Awesm

Os conteúdos mais incríveis da internet num só lugar

Mãe faz apelo na internet e menina doa Pato Donald para filho autista

Mãe faz apelo na internet e menina doa Pato Donald para filho autista

É comum crianças criarem laços com seus brinquedos favoritos, e corta o coração perder um deles, exatamente como aconteceu com Felipe, um garoto autista de 4 anos que acabou perdendo seu Pato Donald favorito.

Após não conseguir encontrar outro para substituir o brinquedo favorito do seu filho por causada pandemia do coronavírus, a mãe dele, Maíra Alves de Oliveira Espíndola, pediu ajuda às redes sociais, e foi atendida.

“Meu filho tem que estar na casa dele, com os objetos dele. Por isso, tento ter cuidado redobrado, principalmente com os brinquedos. Aqui é tudo separado, as miniaturas ficam num local, os brinquedos maiores em outro, pois caso ele queira eu consigo achar e dar pra ele”, disse a mãe numa rede social.

Felizmente, a pequena Beatriz de 5 anos se solidarizou com o garoto e deu a ele o Pato Donald dela, e uma declaração de emocionar:

“Amiguinho, gostei tanto desse pato Donald que a mamãe me deu, mas posso te dar. Se você quiser algum mais da minha turma do Mickey, pega. Pode pegar duas, três ou quatro”.

No vídeo abaixo, você pode conferir esta emocionante história com detalhes:

Emocionante, não é mesmo? Não se esqueçam de deixar seus comentários.