Menino que sofria bullying por deformidade no tórax ganha cirurgia e chora em vídeo emocionante

Menino que sofria bullying por deformidade no tórax ganha cirurgia e chora em vídeo emocionante

O garoto Renan sofria bullying na escola por causa de uma deformidade que ele nasceu no tórax.

Felizmente, a internet se reuniu e graças a uma vakinha para arrecadar 33 mil reais, agora ele vai finalmente corrigir esse problema de nascimento.

Cirurgia Renan Vakinha

A vakinha ainda está disponível e pode ser acessada aqui.

No vídeo abaixo, você confere a reação de Renan ao descobrir que a Vakinha superou o valor necessário, ele é emocionante:

View this post on Instagram

Renan vai realizar a cirurgia que tanto precisa para ter uma vida normal e saudável 💜⠀ ⠀ A mãe Patrícia deu a notícia e ele não segurou a emoção. 🤧 OBRIGADO pelas mais de 680 contribuições, gente! Vocês são demais!⠀ ⠀ Renan nasceu com uma deformidade congênita da parede do tórax, conhecida como “peito escavado”. Ela compromete a função cardíaca e respiratória, causando dor intensa no tórax e nas costas. Quanto mais cresce, Renan, que hoje tem 1,82 de altura, vê a curvatura na parede do tórax aumentar.⠀ ⠀ A mãe conseguiu pelo SUS a cirurgia que fará o filho ter uma vida nova. Antes precisa comprar uma placa de titânio, que custa em torno de R$ 20 mil. O valor da vaquinha cobre o custo da placa além dos custos com medicamentos e acompanhamento médico. ⠀ ⠀ Importante: Todo valor a mais será para a família ter mais qualidade de vida, eles passam por dificuldades e precisam de um suporte.⠀ ⠀ A vaquinha ainda está ativa. Acesse o link da bio e vá em “Renan precisa da nossa ajuda para fazer a cirurgia de reconstrução do tórax e voltar a ter uma vida normal”⠀ ⠀ Perfil oficial da família do Renan é @ajudemorenan⠀ ⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) on

Incrível, não é mesmo?